Source: Arte inclusiva?: quem inclui quem?. Unidade: ECA
Subjects: TEATRO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Elisabeth Silva e CABRAL, Ivam e GAMA, Joaquim Cesar Moreira. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Arte inclusiva?: quem inclui quem? Tradução . Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Lopes, E. S., Cabral, I., & Gama, J. C. M. (2021). Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. In Arte inclusiva?: quem inclui quem?. Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo. doi:10.48618/ceaa-2021-0293-np17NLM
Lopes ES, Cabral I, Gama JCM. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco [Internet]. In: Arte inclusiva?: quem inclui quem? Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo; 2021. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17Vancouver
Lopes ES, Cabral I, Gama JCM. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco [Internet]. In: Arte inclusiva?: quem inclui quem? Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo; 2021. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17